Obrigado por comprar em Luxobril, Química de Manutenção Industrial, Lda!
Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 30 dias da sua compra. Se já tiverem passado 30 dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.
Elegibilidade para Reembolsos e Trocas
- O seu artigo deve estar por usar e nas mesmas condições em que o recebeu.
 
- O artigo deve estar na embalagem original.
 
- Para completar a devolução, exigimos um recibo ou prova de compra.
 
Trocas (se aplicável)
Só substituímos artigos se se encontrarem com defeitos ou danificados. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para geral@luxobril.pt e envie o artigo para: Rua do Ferro, Pq. Industrial Vale do Alecrim, Lote 144
São concedidos reembolsos parciais (se aplicável)
- Qualquer artigo que não se encontre na sua condição original, danificado, por motivos que não sejam devido a erro nosso.
 
- Qualquer artigo que seja devolvido mais de 30 dias após a entrega.
 
Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.
Reembolsos atrasados ou em falta
- Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.
 
- Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos geral@luxobril.pt
 
Envio
- Por favor, envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser enviado para o seguinte endereço Rua do Ferro, Pq. Industrial Vale do Alecrim, Lote 144
 
- Será responsável por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.
 
- Os custos de envio só estarão sujeitos a reembolso no caso de se comprovar defeito/anomalia, na sua origem.
 
- Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até si poderá variar.
 
- Tenha em atenção que não podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido.